TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COMETA KARLO VOLTA A SER DESTAQUE NO QUILÔMETRO GRAMADO CARIOCA

COMETA KARLO VOLTA A SER DESTAQUE NO QUILÔMETRO GRAMADO CARIOCA

RIO DE JANEIRO, SÁBADO (16/12). Vencedor, em Novembro, do Clássico São Francisco Xavier 2017 (L.), o qualificado velocista Cometa Karlo (6.Pitu da Guanabara e Karla Bay por Oggex), de criação e propriedade do Stud Embalagem, voltou a empolgar os Turfistas ao brilhar no Clássico Sabinus 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – destinado a machos de 3 anos e mais idade.

Perfeitamente conduzido pelo excelente Valdinei Gil, o filho de Pitu da Guanabara, mantido em quinto no começo da disputa, arrancou duro, nos últimos 100 metros, para conquistar seu segundo êxito nobre. Exibindo todas as suas qualidades, Cometa Karlo teve forças para livrar meio corpo de vantagem sobre a veloz e valente Sou Giovanna (4.Tiger Heart), de grande atuação. O experiente Comandante Dodge (6.Dodge), garantiu a terceira colocação. Voando Sorrindo (3.Voando Baixo) terminou em quarto, com Luna Baluna (3.Cape Town) na quinta posição. Depois, chegaram, Eccedente, Emirates Sand, Lampião, Essential Lord, Kirô, Super Rapha, e Sunset Shimmer. Pensando Em Grana e Hackney não participaram da disputa.

O vencedor, Cometa Karlo, que recebe o treinamento nota 1000 do eficiente Daniel Lopes (CT), passou o quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo da Gávea, na boa marca de 55s08s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Belíssima tordilho COMETA KARLO vive o melhor momento de sua campanha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner