TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral VELHA MÁQUINA SE AGIGANTA NO GP EDMUNDO PIRES DE OLIVEIRA DIAS 2017 (G.III)

VELHA MÁQUINA SE AGIGANTA NO GP EDMUNDO PIRES DE OLIVEIRA DIAS 2017 (G.III)

Neta de Nedawi deixou suas oponentes para trás na

milha gramada do Hipódromo de Cidade Jardim

Realizado Sábado, dia 14, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim, o Grande Prêmio Edmundo Pires de Oliveira Dias 2017 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi vencido, de maneira emocionante, pela bela corredora Velha Máquina (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Qualidade Máxima por Nedawi), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Stud Tamoio.

Contando com inteligente direção do ótimo Vagner Leal, a neta de Nedawi permaneceu no fundo do lote durante o princípio da carreira, aguardando a reta de chegada para evoluir. Posicionada por fora de todas, Velha Máquina iniciou forte atropelada na metade da reta final, assumindo a dianteira quando restavam 100 metros para o disco. Mesmo pressionada nos momentos decisivos, a filha do sensacional garanhão gaúcho Redattore (1995.Roi Normand) conseguiu manter meio corpo de vantagem sobre a insistente Holy Byblos (4.Holy Roman Emperor), que vendeu caro a derrota. A favorita Brave Caroline (6.Elusive Quality), atropelando tarde, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Lovisin The Air (3.T.H.Approval) finalizou em quarto, com Kings Gate (4.T.H.Approval) na quinta posição. Logo após, finalizaram: Quest For Honour e Five Star. suas seis rivais, travando os cronômetros na marca de 1m37s847s.

O brilhante Mário Gosik é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Velha Máquina, que travando os cronômetros na marca de 1m37s847s. Após quatro segundos lugares clássicos, ela enfim conseguiu seu primeiro título nobre. E pela forma como brilhou, não é ousado prever que outros triunfos certamente virão em um futuro próximo.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Performance impecável assegurou primeiro triunfo nobre de VELHA MÁQUINA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner