TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CATEGORIA DE TUPÃ CERETÃ PREVALECE NO CLÁSSICO SIPHON 2017 (L.)

CATEGORIA DE TUPÃ CERETÃ PREVALECE NO CLÁSSICO SIPHON 2017 (L.)

SÃO PAULO. O talentoso potro Tupã Ceretã (3.Quick Road e Katita Porã por Special Nash), criado pelo Haras Mabruk e pertencente a Coudelaria Fakidou, brilhou no Clássico Siphon 2017 (Listed Race – R$ 9.000,00) – para machos de 3 anos –, ocorrido Sábado, dia 12, na distância de 1.600 metros, em raia de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Contando com direção nota 10 de Marcos Ribeiro, o neto de Special Nash, já vencedor de Grupo III, voltou a se impor na esfera clássica de Cidade Jardim. Quarto colocado no início da carreira, Tupã Ceretã evoluiu na altura dos 250 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo meio corpo de vantagem no espelho sobre o insistente Icelandic (3.Silent Times), que vendeu caro a derrota. O bom Link Olímpico (3.Plenty Of Kicks) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Peter-Pilotto (3.Rock Of Gibraltar), que tem predileção pela areia, terminou em quarto, com Galbas (3.Inexplicable) na quinta posição. Depois, finalizaram: Xtreme Dream e Olympic Horizon. Langhy Tom não atuou.

Apresentado, em excelente estado atlético, pelo competente Thiago Haidar, o ganhador, Tupã Ceretã, registrou a marca de 1m35s613s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Potros curvaram-se ao talento de TUPÃ CERETÃ

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner