TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JADIR REINA NO CRITERIUM DOS DOIS ANOS

JADIR REINA NO CRITERIUM DOS DOIS ANOS

Neto de memorável garanhão Ghadeer

agigantou-se no GP Jockey Club Brasileiro (G.I)

Com profunda autoridade, o brilhante potro gaúcho Jadir (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Soldier Of Fortune e Dica por Ghadeer), criado, no Haras Niju, por seu proprietário, o Stud Eternamente Rio, deu show nos 1.600 metros (grama macia), do Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (Grupo I – R$ 60.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 29.090,83, ao dono do campeão) – para produtos da Geração 2014, sendo o Criterium dos Dois Anos –, um dos destaques da programação de Domingo, 11 de Junho, no Hipódromo da Gávea.

Perfeitamente guiado pelo qualificado Carlos Lavor – que inicialmente o manteve no fundo do lote –, o neto do inesquecível garanhão Ghadeer atropelou por fora de todos, nos 250 metros finais, para alcançar o segundo triunfo nobre de sua campanha. Sem dar chances aos seus onze rivais, Jadir abriu pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre seu irmão paterno, Sai da Frente (2.Soldier Of Fortune), de destacada performance. A terceira posição pertenceu a Farroupilha Boy (3.Drosselmeyer). Or Noir (2.Soldier Of Fortune) ultrapassou o espelho em quarto, com o favorito e até então invicto Imperial Castle (2.Crafty C.T.) apenas na quinta colocação. Em seguida, arremataram: Grand Cru, Quarteto de Cordas, Juan Manuel Fangio, Dragão, Essential Lord, Ganzá e Namíbia.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Jadir, que consolidou-se como o líder dos potros da Geração 2014 no Rio de Janeiro. 1m33s65s foi o tempo do páreo.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Bárbara F.Rodrigues

JADIR fez a festa no Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro 2017 (G.I)!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner