TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FIORELLA DI TIGER FOI A HEROÍNA DA P.E.DEPRESSA 2017

FIORELLA DI TIGER FOI A HEROÍNA DA P.E.DEPRESSA 2017

SÃO PAULO, SÁBADO (06/05). Com uma performance impecável, a valente velocista Fiorella Di Tiger (4.Tiger Heart e Rainha da Bateria por Torrential), de criação do Haras Curitibano e propriedade do Sr.Rangel Antônio Panzarini, levou a melhor no quilômetro gramado, em pista pesada, da Prova Especial Depressa 2017 (R$ 8.000,00), destinada a produtos de 3 anos e mais idade.

Sob eficiente pilotagem de Vicente Souza Paiva – que a manteve em terceiro no começo da competição –, Fiorella Di Tiger passou “de viagem” por seus rivais nos últimos 300 metros, abrindo 2 corpos e meio de vantagem sobre o potro El Sur (3.Adriano) de bom desempenho em sua primeira apresentação em Cidade Jardim. O preferido dos apostadores, Fleet To Bend (5.Refuse To Bend), cruzou o disco no terceiro lugar. Heidrun (3.Red Runner) chegou em quarto, com a experiente Jo Soy Jo (6.First American) na quinta colocação. Depois, terminaram: Kobe Beef Good e Femena Bianca. Canadian Dodge não competiu.

Muito bem treinada, no Paraná, pelo cuidadoso Éverton Vieira, a ganhadora, Fiorella Di Tiger, que alcançou o primeiro título nobre de sua campanha, travou os relógios na marca de 57s628s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Ninguém teve forças para superar FIORELLA DI TIGER!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner