TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral INVICTO THUNDER CAT ARRASA RIVAIS NO CLÁSSICO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2017 (L.)

INVICTO THUNDER CAT ARRASA RIVAIS NO CLÁSSICO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. Produzindo cada vez mais, o excelente velocista gaúcho Thunder Cat (3.Desejado Thunder e Desejada Tóta por Distorted Humor), criado, no Haras Bagé do Sul, pelo Stud Alvarenga e que defende os interesses do Stud Gold Horse, brincou de correr no Clássico Jockey Club de São Paulo 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 9, no quilômetro gramado, em pista pesada, do Hipódromo da Gávea.

Seguramente guiado pelo hábil Ilson Correa, o neto de Distorted Humor esteve junto de seus três oponentes apenas no pulo de partida. Franco-favorito dos apostadores, Thunder Cat não foi ameaçado em momento algum, chegando ao espelho com pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o também gaúcho Comandante Dodge (5.Dodge), que ficou com a composição da Exata. Afastado, Fonte da Vida (6.Dancer Man) terminou em terceiro, com Anthony Quinn (5.Elusive Quality) na quarta e última posição.

Invicto nas pistas através de quatro apresentações – três delas na esfera clássica –, o vencedor, Thunder Cat, que mostrou que será o animal a ser batido nas provas de velocidade deste ano, cravou o tempo de 56s25s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Gaúcho THUNDER CAT perdeu os adversários de vista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner