TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PAU-REI DE BIRIGUI SURPREENDE FAVORITOS NO GP OSWALDO ARANHA 2017 (G.II)

PAU-REI DE BIRIGUI SURPREENDE FAVORITOS NO GP OSWALDO ARANHA 2017 (G.II)

Neto de Shudanz brilhou da partida à chegada na raia paulista

Praticamente de ponta à ponta, o valente potro Pau-Rei de Birigui (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O’Connor e Vila Real por Shudanz), criado por seu proprietário, o Stud Birigui, superou os nove oponentes que enfrentou na edição 2017 do Grande Prêmio Oswaldo Aranha (Grupo II – R$ 48.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 8, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Precisamente guiado por Marcos Ribeiro, o neto de Shudanz, que não estava entre os mais apostados, ditou o ritmo da competição desde seu início e teve forças suficientes para resistir aos ataques do também gaúcho Boris do Jagueretê (3.Amigoni), que teve a preferência da maioria dos apostadores. No espelho, pouco mais de 1 corpo de diferença separaram estes que serão fortíssimos candidatos ao êxito no Grande Prêmio São Paulo 2017 (G.I), a ser realizado dia 7 de Maio também em Cidade Jardim. O pequenino potro Em Cima do Laço (3.Wild Event), pesando menos de 400 quilos, ultrapassou o espelho no terceiro posto. A quarta posição pertenceu a Energia Gstaad (5.Agnes Gold), deixando o experiente Concilium (7.Sulamani) no complemento do placar remunerado. A seguir, arremataram: Julius Caesar, Forbes, Xabu, Kaiser Toya e José Cuervo. Grand Martini não competiu.

O ganhador, Pau-Rei de Birigui, que obteve o primeiro êxito nobre de sua campanha, é treinado pelo competente José Severino da Silva. Os cronômetros foram travados na marca de 2m35s667s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

PAU-REI DE BIRIGUI roubou a cena no último teste

para o Grande Prêmio São Paulo 2017 (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner